segunda-feira, 19 de julho de 2010

Papai

Deus, de onde o Senhor me escuta, por favor, revele-me o segredo do caminho para o céu.
Revele-me o caminho que me conduza ao paraíso onde hoje mora meu pai, pra eu encontrá-lo e trocar alguns abraços e palavras.
Nossa Deus, por que o senhor o levou, ele faz tanta falta aqui! O senhor me tirou o meu pai, mas não me ensinou a andar sozinho, me desafio engatinhar, mas tenho medo dos tombos que sempre me atropelam. Eu tenho medo!
Deus, por favor, o meu pai está perto do Senhor agora?
Sim?
Diga-o que eu o amo muito e que ele está sempre na minha memória e coração. Diga também que não existe nenhuma pessoa no mundo que se compara à ele, até os outros pais, ele foi e ainda é o maior pai do mundo, o meu herói.
Fala que eu descobri alguns erros dele. Ele precisa saber disto, mas eu já os entendi. O meu herói também errou e isto me dá o direito de também errar, na verdade acho que ele errou de propósito, só pra me deixar à vontade para errar, mas aprendendo à caminhar. Diga que eu falei de novo que quando crescer quero ser igual à ele.
Deus, o Senhor ainda está ai?
Sim?
Peça pro meu pai me esperar na casa dele, por que quando eu estiver de férias da escola vou passar por ai e passar tempo com ele, só eu e ele.
Diga ao meu pai que eu to fazendo tudo o que prometi, promessa é dívida e estou cuidando de meus irmãos e minha mãe, fala que minha mãe está linda e que hoje falou dele, falou com tanto amor nos olhos!
E também diga que continuo sonhando, que as coisas não estão muito bem, eu nem sei como posso melhorar, mas sei que posso e talvez eu até peça ajuda à alguém, não sei a quem por que sempre sou eu e eu mesmo, mas um dia aparece, fala que eu falei que é pra ele pedir ao pai dele que ele falava que morava no céu pra vir ficar comigo e ajudar nestas coisas, por que na verdade, acho que preciso de ajuda.
Deus, só mais um favor, chame meu pai só um pouquinho.
Pai, é você? Não consigo te ouvir direito, parece que está falando de muito longe... Mas pai, nunca se deixe esquecer que sempre vou amar você! Sempre! Mesmo não mais podendo te ouvir dizer, meu filho, filhote!
Deus, muito obrigado e, por favor, cuide bem de meu pai ai, não o deixe ficar fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo, ele tem o defeito de ser teimoso e nunca pensar nele.
Mais uma vez muito obrigado e fique com o Senhor mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário