segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pecados

- Beija-me
- Não, hoje não quero.
- Queira-me
- Não, não tenho tempo.
- Se tens por mim
- Não, hoje não posso.
- Possua-me
- Não, isto é pecado.
- Pecado?
- Sim, pecado.
- Que pecado?
- Me envolver.
- Se envolver?
Não te envolvas, eu envolte-te
-Não está quente!
- É a paixão.
- Não é a luxúria.
- Sejas livre.
- Eu estou.
- Então me prove.
-Está amarrado!
- Sim, estou em você.
- Saia pecado.
- Só se fores comigo.
- Nunca!
- Não digas nunca.
- Nunca!
- Olhe, eu sou o mais lindo.
- Sim, e também o mais gostoso!
- Sabia que me olhavas.
- Minha queda e desgosto
- Cuspa no prato que comes
- À você prefiro morrer de fome
- Humm! Vai ficar magrinha.
Do jeito que o diabo gosta.
- Cruzes! Respeite-me.
- Desculpa é minha gana.
- Vás embora.
- Tens certeza?
- Vás embora.
- Não vou voltar.
- Vás embora.
- Já estou saindo.
- Vás embora.
Oi, já fostes?
Estais aí?
Que pena, mas te espero voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário