segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meus finos vinhos

Quero eternizar a cada dia não os meus relacionamentos, pois as pessoas são livres para irem e virem, mas ambiciono me eternizar no coração e mente de cada uma das belas pessoas que me relaciono. Amo poder escolher amar pessoas!
Na verdade, o meu prazer na liberdade de poder escolher as pessoas, suas cores, suas dores, suas flores, temores, seus odores mais distintos.
Como já disse em outra postagem, "se minha vida não serviu pra trazer vida à vida das pessoas que me cercam, então eu nunca vivi, porém sempre estive morto". Esta é minha verdade, o anseio pela vida, pelo contaminar, pelo ser contaminado.
Filosofar, dialogar sobre esta paixão me provocam suspiros, ânimos até em dias de nuvens nubladas e carregadas de chuvas, que se manifestam em chuvas de alegria, benção, alegria e diversão.
Minhas pessoas me provocam risos e alucinações , tal como meus finos vinhos. Embreagarei sempre de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário