segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pai e mãe

Meu primeiro homem,
Meu primeiro amor,
Minha primeira paixão,
Meu primeiro segundo, terceiro, quarto.
Meu primeiro eterno.

Meu primeiro beijo,
Meu primeiro fogo,
Meu primeiro amasso,
Foi o meu primeiro primeiro todo dia,
Um dia após o outro
E assim se foi pra sempre!

Ah, amor!
Você me tornou mulher pela primeira vez,
Tornou-me mãe pela primeira vez,
Tornou-me dona-do-lar pela segunda vez,
Por que primeiro treinei na casa de mamãe,
Só pra te surpreender com as receitas de minha avó.

Ah, amor!
Você me ensinou à receber amor pela primeira vez,
Ensinou-me à amar pela primeira vez,
Ensinou-me à esperar com a certeza de ser respondida pela primeira vez,
Só você me ouvia sempre,
Mesmo quando em tensões femininas, eu falava pelos cotovelos.

Ah, amor!
Você sempre se calava quando em gritava pela primeira vez,
Sempre razão me dava quando eu me sentia injustiçada,
Sempre colo me dava quando me sentia frágil,
Só você me protegia,
Em teus braços, em teu socorro, em tua força.

Meu primeiro amar à primeira vista,
Minha primeira escolha de ser pra sempre,
Meu primeiro eterno tudo,
No tudo ou no nada,
Meu primeiro eterno tudo,
Na saúde ou na doença,
Meu primeiro eterno tudo,
Até na morte que não nos separou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário