terça-feira, 20 de julho de 2010

Você

(...)É só bem pensar em Você que meu dia muda e uma muda de pensamento do meu bem é plantado em mim.
Fico mais Você quando penso em Você. Fico mais vivo, mais colorido, mais alegre, mais amor.
Você realmente é tudo o que qualquer mero apaixonado e descrente mortal um dia sonhou para si. Você é carinho, é paixão, é ternura, é riso que me rouba o siso, a razão ou concentração. Você me rouba o tino que tinge meu coração de amarelo pálido. Rouba meu sangue e me bombeia de sentimentos inenarráveis e sigilosos.
Você me abstrai, intimida e cala.
Você rouba meu som, meu tom, meu bom senso, bom humor, bom caráter.
Você me rouba a vida e a presenteia de avenidas de desencontradas intenções.
Você me rouba à mim. Você me rouba você!(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário