segunda-feira, 19 de julho de 2010

À vontade

Ainda vale à pena lutar por uma melhora,
Pelo bem comum?
Pela vida?
Ainda vale à pena lutar pela liberdade?
Pelas convicções?
Será que o povo, a massa realmente inspira a liberdade?
Cortem-me os pulsos
Se for este o preço à ser pago
Pr’eu te tocar o rosto.
Cortem-me as pernas
Se for este o preço à ser pago
Pr’eu caminhar léguas com você
Cortem me os olhos
Se for este o preço à ser pago
Pr’eu te ver a alma
Cortem me o pescoço
Se for este o preço à ser pago
Pr’eu pensar em você
Prefiro à morte
Sabendo que nunca vivi por um ideal comum
Esquarteje-me
Despedacem-me
Se for o preço à ser pago
Pr’a me compartilhar com vocês
Devorem-me
Sufoquem-me
Se isto lhe sacia a fome
Alimentem-se de minhas primícias
Alimentem-se de meu alimento
Se Farta
Engorde
Se encha
Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário