segunda-feira, 19 de julho de 2010

D.R. Discussão de relacionamento

Pronto, agora podemos colocar nossos pingos nos “is”.
Sairá agora daqui, mas com nada do que é meu.
Pois então,
Devolva-me a minha juventude, minha virgindade, minha pureza,
O colorido de meus cabelos agora brancos,
Cada vigor e brilho de minha pele imaculada.
Devolva-me os anos, os meses, os dias,
Cada noite não dormida pensando em você.
Cada dia não vivido, mas dormido pra sonhar com você.
É, devolva cada um de meus pensamentos
E também os minutos que vaguei em alfabeta inconscientemente à tua procura.
Devolva-me os meus abraços, carinhos,
Devolva-me cada beijos, um por um,
Cada riso que deixei escapar com tuas piadas.
Cada movimento da dança que executou minhas pernas bambas
Na surpresa de tua repentina chegada.
Devolva cada sentido que perdi,
Devolva cada ar que perdi ao te ver olhar pra mim.
Cada risada sem graça diante de tua graça.
Cada palavra que pronunciei ao teu respeito.
Devolva-me a fome, o apetite, a gula.
Devolva-me cada música que escolhi para compor nossa trilha.
Devolva cada verso que escrevi,
Cada poema, poesia, cada carta que enviei
E também as que nem tive coragem de enviar, mas são tuas.
Devolva cada volta que percorreu meu mundo ao teu redor
Cada fôlego que gastei correndo pelas ruas,
Só pra te reencontrar na próxima esquina.
Devolva-me a razão, devolva-me o juízo.
Antes que eu esqueça,
Devolva meus sonhos, meus planos, minhas expectativas.
Devolva-me o que por muito tempo à mim foi importante,
Devolva-me você!

Um comentário:

  1. Realmente...Vc contou minha história...Uma pessoa apaixonada usa 1000 argumentos tentando esconder o verdadeiro desejo:A pessoa amada!Cilaine

    ResponderExcluir