segunda-feira, 19 de julho de 2010

Leituras de um simples sorriso

Eu vou te procurar aqui
Eu vou te procurar ali
Na esquina, na sala ou noutro lugar
Vou fugir pra ti,
Fugir em mim e te encontrar
Você que guardei no meu peito
Eu falo comigo
Pra falar contigo
Falo ao meu coração e então te vejo
Fecho os meus olhos e sigo teu perfume
Finjo os meus costumes
Mas é você que me inspiro
E digo que vou
Invadirei meu peito
Sem jeito me informarei
Dos segredos que ti suspeito
E infiel me denunciarei
Vou encontrar tuas sinas, teus sinais
O sino que insinua tua nudez
A sombra que revela minha timidez
O sorriso que te desenha pra mim
O sorriso que me constrange
O sorriso que te distrai
De minha vontade de dizer: Te amo.

2 comentários:

  1. Esse aqui sim posso dizer que é sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. Akakkakaak... gosta de me ouvir falar sobre estes assuntos, né!
    É q vc me inspira!!! RS!

    ResponderExcluir