segunda-feira, 19 de julho de 2010

Que venha o em vão

Que venham as chuvas com seus arrepios de frio
Que venham os ventos com seus debochados filhos
Que venha o sol com seus raios tímidos
Que venha você clamando por abrigo

Então te acolherei em meus braços quentes
Então te aquecerei em meus olhares impertinentes
Então te enchaguarei em minhas salivas envolventes
Então te adoçarei em meu mel sobriamente

Que venham os dias com suas estações
Que venham os meses com suas saudações
Que venham os anos que suas decepções
Que venha você com suas emoções

Então te contarei outra estória
Então te recobrarei a memória
Então te inventarei retóricas
Então te barganharei vitórias

Que venham os choros
Que venham os coros
Que venham os tolos
Que venham os "fois"

Em vão serão as chuvas
Em vão serão os ventos
Em vão será o sol
Em vão será minha poesia pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário