segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre paixões²

Prometo não ser fiel à você e querer-te ao meu lado ou esperar que me ame.
Prometo não ser paciente com você e aguardar que acordes.
Prometo que não te esperarei nas esquinas, nem tampouco te procurarei pelas ruas, prometo que não serei achado de ti.
Prometo que não mais cantarei pra você dormir, também não dormirei com você, não acordarei com você pelas manhãs ou te acordarei surpreendida com um delicioso café na cama.
Não te buscarei no final do trabalho, da escola ou qualquer reunião. Não serei mais tua companhia.
Não escreverei mais poemas ou poesias tendo-te como musa, você não mais desfilará nas rimas e melodias de minhas canções. Não mais suspirarei ao pensar em te ter olhando-me, não sorrirão meus lábios ao pronunciar teu nome, nem minhas maças serão mais rosadas ao te ver chegar.
Prometo que não gostarei de gostar de você, você será o meu maior desprazer.
Prometo que não estarei aqui nos dias que porventura me procurar, não serei tua queda, teu vacilo.
Prometo não ser mais romântico, sensível, bobo...
Prometo que vou te deixar.
Posso prometer de tudo, menos não te amar.
Meu coração não me tem como dono, me perdi em você.
Se porventura achares parte de mim nos teus guardados, me entregue. Melhor fique com você, pois assim ainda me terá como parte de tuas recordações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário