sábado, 7 de agosto de 2010

Num jardim

Hoje me vi num jardim, num lindo bosque de lindas e raras flores que exalam um certo perfume doce peculiar, do qual poucas vezes senti me invadir as narinas. Perfume que exalava doçura!
Aprendi sobre simplicidades, verdades, sobre a vida que embora em tão poucas experiências sobre a mesma, falava com autoridade, veemência e coragem... falava de coisas que sentia no peito, coisas que faziam o próprio peito pulsar e manter vivo e quente um coração tantas vezes ameaçado pela frigidez e desafios que nos planejam a vida.
Hoje eu ouvi falar de amores, de paixões, de purezas. Hoje eu ouvi falar do coração para o coração!
Hoje me encontrei no jardim como infantil criança desembrulhando um carinhoso presente que a vida me reservara, sem promessas, cobranças ou barganhas, mas surpresas, muitas surpresas... E me permiti surpreender, emocionar e almejar ser parte deste jardim e enfeitá-lo, também perfumá-lo, compartilhar minhas belezas com ele para que outras pessoas também se encantem por seu cheiro, cores, e pássaros que atraídos por suas flores bailam no seu céu ministrando mais vida.
E cheio de vida e sem palavras pra expressar tamanha gratidão me vi invadido pelo sentimento de ser unânime no desprendimento de também me permitir conhecer e presentear à vida com a chave da minha... Um marco na minha vida que trouxe um pouco mais de vida à mesma!

2 comentários: