sábado, 21 de agosto de 2010

Jesus

Quem me amaria como tu, meu Deus,
ao ponto de entregar o seu único filho à morrer por mim?
Quem me amaria assim como tu, Jesus,
ao ponto de despojar de toda a glória de um Deus e viver e morrer numa cruz por mim?
Quanto amor revelado em dor!
Quanta paixão revelada em compaixão!
Jesus, Tu és o motivo pelo qual suspiro, respiro,
és o próprio ar em mim,
és a própria vida em mim.
Como não te amar, Jesus?
Por você, meu amo, quero viver cada dia,
ao ponto de honrar com meus suspiro tua morte.
Tu és mais que meras palavras, mera filosofia verosemelhante da vida,
és a verdade absoluta da vida, és a salvação!
Eu poderia usar de muitas palavras para exprimir teus predicativos, como Rei, Senhor, Amigo, Sublime, ou em três revelar o que mais sinto por você, mas ainda maior que meus sentimentos está a palavra que te denota e completa a tua realidade adjetiva... declaro simplesmente Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário