sábado, 21 de agosto de 2010

Pensamentos³

"Eu queria te ver hoje, apenas só por mais vez...
Ver-te e não te ouvir dizer, eu te amo.
Hoje eu não queria te sentir tocar meu rosto, calar minha boca com teus beijos, ou desacelerar e nitrogenar as turbinas meu coração em fração de segundos...
Hoje por uma última vez eu queria te ver e sendo visto por você, na simplicidade do olhar de quem ama, ler por mim mesmo na minha interpretação da vida o teu “eu te amo”, não dito, mas vivido, sentir teu toque não tocado, mas muito mais quente que dez mãos envolvendo meu corpo, vez minhas palavras e conhecimentos se esvair na certeza da dúvida do que falar, sendo calado pela naturalidade das pequenas manifestações do carinho, respeito, amor...
Hoje eu queria muito te ver, mas minha insônia me impede te ver a beleza de meus sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário