terça-feira, 31 de agosto de 2010

Baked Potatos

Eu já poderia ter te escrito há dias ou meses, mas ainda ando egoísta na função de te perder e despedir nos desenhos de cada letra destes caracteres. Hoje ainda mais que nunca quero você só pra mim.
Eu sei que hoje não é quinta, nem tampouco dia 24, mas ainda é tempo pra falar de você que permeia em meus cachos, invadindo meu casco e penetrando violentamente meu cérebro desconcentrando meus neorônios que teimam em se perder de você.
Como é lindo ver as pessoas se desvenciliarem de seus mitos e confortos e correr como criança em busca do primeiro raio de sol que invade a janela pela manhã e de pique brincar, correr e se esconder apenas das aparências.
Tudo bem, eu sei que já era meio-dia, mas ainda era tempo.
Encontrar com o belo é belo, é lindo, majestoso, mas encontrar com o humano é sublime!
E neste dia eu encontrei com você, de gente pra gente, de humano pra homem, de coração pra coração e quando as palavras se calaram, foram simplesmente o olhar quem arriscou em seu alfabeto, palavras ainda mais belas que todo o delinear de beleza que transparece violentamente de você.
Você definitivamente me constrange e me inspira querer, na realidade almejar, ser mais belo!
Você pode talvez não mudar meus traços físicos ou delicar minhas silhetas, mas você embeleza meu interior, meus pensamentos formoseiam-se no dom de ter você e ouvi de tuas verdades, coragens, sonhos. Tua presença enobrece o meu ser!
Sinto-me como criança, regresso-me sutilmente à infância que nostalgia-me em dias que te tenho longe. Ah, falo como se te tivesse!
Como sou ingênuo ao me comportar assim! E permitir o assunto migrar de regiões à outras distantes e o meu maior interesse pular como batata quente, a minha brincadeira infantil. Corro de ti para não lhe revelar meu enconto, mas neste dia não me contive e recheei minha batata de todas gastronomias mais suculentas, te alimentei de palavras doces.
Não tenho o que dizer além de obrigado por me permitir um pouco ainda mais te conhecer. (Leia-se, obrigado por me tornar mais belo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário