sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje me aconteceu algo muito lindo!
Estava conversando com o meu filho, o Henrique e ele sentado ao meu colo, mexendo em meus cabelos, de repente parou e me fixou o olhar bem nos meus olhos e disse:
-Pai, tô me vendo no colorido de teus olhos. Nossa, eu tô pequenininho!
E começou à me bombardear de perguntas, tais como:
-Pai como eu posso caber aí dentro se esta bolinha é “mais pequena” que minha bolinha de gude?
Tive que rebolar para respondê-lo. Mas o meu filho não se contentou com rasa resposta, queria profundidades, respostas tão claras e exatas como era a sua confiança em mim como pai.
Não hesitei-me e foi minha vez de olhá-lo nos olhos e ver que meu reflexo os invadia, então eu não dominando as pulsadas de meu coração, o disse:
-Filho, tenho tanto medo de que cresça e vais embora.
Ele lindo me retrucou:
-Pai, pode ficar tranqüilo, não vou fugir de casa! Nem tem como, quem vai fazer meu “papá”?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra como fui rebelde, assim que cresci fui embora de casa em busca da felicidade, eu sei que deixei meus pais chorando. Por um tempo fiquei na escuridão até encontrar o meu grande amor, um anjo protetor, cujas imperfeições desaparecem em meio de suas vastas qualidades, com ele alcancei o paraíso, que sem dó e piedade de nós foi arrancado bruscamente por alguém que desistiu de buscar a felicidade e encontrar seu paraíso.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente acredite no melhor... ele sempre estar por vir.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir