sábado, 14 de agosto de 2010

Case-se comigo

Antes que a chuva acabe e se estabeleça o sol, case-se comigo.
Case-se com a totalidade que tenho pra nos oferecer hoje.
Diga-nos o sim antes que me desperte do sonho de querer ter você, o nosso tempo é o instante do decorrer da madrugada, mas quando já manhã for, posso ter-te apenas nos recalques de minha inconsciência, mas quero-te consciente na mente, nas suferfícies de minhas intenções. Case-se comigo.
Quero convidar meus melhores amigos para nossa cerimônia e escolher os ainda mais especiais como padrinhos, quero os que com nós contaram esta história com sorriso no altar. Meu amigos caminham sempre comigo de mãos dadas, mas é você, só você quem me abraça o coração. Case-se comigo.
Você é despertador da energizante força de amor que nascida em mim, adormecida estava, mas hoje é calor latente e nos aquece neste dia frio e nublado,inspiradores de aconchego. Casemo-nos hoje e aquecemo-nos um ao outro embaixo do cobertor de nosso lar.
Depois do estiar da chuva, sairá o arco-íris como declaração de aliança, mas será em você que como criança procurarei tesouro, no desvendar de teus começos e fins. Case-se comigo e troque minha paisagem.
Que sejam os "eu te amo" os trovões e raios de nossas noites. Que seja declaração audível de amor nossa trilha sonora, deixe-me ouvir tua respiração.
Viajemos em lua-de-mel rumo ao interior, cidadelas de nossas peculiaridades, gostos e costumes, sem mala, sem escovas de dentes, sem passaporte. Comigo, case-se você.

10 comentários:

  1. Hj nesse dia de frio,td que eu mais queria era ouvir a respiração de uma pessoa especial,alguém que não no sentido formal,mas sim no mais puro sentimento casasse comigo.

    ResponderExcluir
  2. Aceita se casar cmg, Ci? =]
    Axo q é o pedido mais inusitado heheh

    ResponderExcluir
  3. Pai quero mais irmão não heim... huauhahu

    maneiro!

    ResponderExcluir
  4. Casaria contigo se me falasse tudo isso ao pé do ouvido!!!
    Te curto Bis!

    ResponderExcluir
  5. Eitcha... ja vou até decorar o texto.
    Vale improviso? Rs =]

    ResponderExcluir
  6. eu queria casar com vc mas vc nom me que!
    uahauhauh

    ResponderExcluir
  7. Mas como eu poderia me casar com vc se meu coração está noivo de outro? rs!

    ResponderExcluir
  8. Casa-se comigo meu grande amor, que Deus afaste todas a tempestades e barreirar que impedem de ficarmos juntos. Casa-se comigo por amor, por querer, porque sabemos que a tua imperfeição casa perfeitamente com a minha...Val advinha de quem estou falando?

    ResponderExcluir
  9. Akakakak... sabe que eu não sei heheheeh!
    Eitcha, cunhadinhaaaa!

    ResponderExcluir