terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sofia e novamente o amor sexuado

_ Em matéria de paixão eu sou assexuada._ Defendia Sofia para o primeiro espanto de cada um de nós, não que isto era algo muito irreverente vindo dela, mas não imaginávamos que se denunciaria assim tão claramente pra nós. Às vezes, Sofia diz umas coisas que arrepiam os cabelos do dedão de meu pé. Eta, menina pra ter imaginação!
_ Pra mim não importa sexo, cor, gênero, eu amo é a beleza sendo fêmea ou macho, homem ou mulher, caçador ou presa. O meu negócio é a beleza, o que me faz bem aos olhos, me traz bom aroma às narinas. Gosto de boca, de lábios que se enrolam, brigam, mas se encontram, gosto de toque, tato, aperto e não é por prazer, mas por uma simples admiração, por encanto, isto sou encantada pela beleza das belas criaturas._ Sentenciou.
_ Sofia, você não é normal. Como você me diz que gosta de cheirar, de tocar, beijar mulher? Você não percebeu que não é como eu e o Peter? Você é ou pelo menos deveria ser menina. _ Retrucou o Joseph.
_ Joseph, seu pirralho ignorante, eu não estou dizendo que gosto de mulheres, estou dizendo que admiro a beleza da vida, das criaturas. Pra ver a beleza que existe nas coisas ou as que eles escondem é preciso ter simplicidade, particularidade, ser assexuada, desprovida dos paradigmas da concepção da beleza que a sociedade impõe. Sou livre disto, sou assexuada, sim. Admiro o que gosto e repudio o que me é feio, cafona, e poluído.
_ Hum! Igual que você é muito linda.
_ Você não acha, mas tenho meus fãs! Você viu como o menino da turma 1202 olhava pra mim? Ele com certeza me achava bela, ele sim sabe admirar a beleza de uma donzela como eu.
_ É minha amiga, não se iluda. É do Felipe que está falando? Felipe Bougom?
_ Sim, o filho da senhora Borgom, a dona do salão de beleza.
_ Garante que ele é como você. Admira a beleza assexuadamente.
Bem, Sofia não iria admitir, mas a piada do Joseph foi muito boa. Ele sim é o melhor zuador que conheço, isto sim é beleza e sexuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário