terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lição de mentira

Eu sei que daqui a um ou dois meses não mais pronunciarei este nome com o mesmo entusiasmo e calor que permeia agora, mas neste momento de agora até os meus cabelos dançam ao conectar com minha mente o pensar em... No que não quero pensar, mas me sai do controle.
Sensaçãode extrema euforia se revela em estupidez e silêncio. Falo o que não sei, penso no que nãoa credito, respiro o que me sufoca, vazio, sozinho, atordoado... Em paixão.
Cansado reencontro em meus post's as mesmas inpirações num tempo de meses contínuos, sem novidades, sem outro enredo, sem outra cor, apenas um colorido tímido numa parede de concreto cinza chapiscada, sem emboço.
Sinto como se fosse implodir em meus silêncios alvoroços, meu coração palpita, minha mente maquina, minhas intenções planejam e minha boca se cala, língua trava, se faz em nó, em laço, mas se dá como presente.
Acho o ápice da injustiça a condição de se apaixonar. Acho condenável a minha atitude de ser franco e transparente, precisaria aprender mentir, camuflar, negar, fugir, à começar de mim mesmo.


[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário