quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Homem em sensível TPM

Rios de lágrimas rolam de meus olhos e garanto nem motivo triste ou depreciativo ter. Sou homem em caps lock, e estranhamente sou homem de TPM!
Choro, rio, agito e adormeço nos desfiles de pauta de minha bipolaridade. Desenho meus traços pessoais e imaginários em constâncias de inconstâncias. Reafirmo meus traços em equilíbrio de variações.
Confesso não me irritar com estas ondas de maré de ressaca, aprendi a conviver com esta mulher que povoa-me e mensalmente antes de um grande episódio fisiológico-afetivo avoluma-se em foras e dentros, tiradas e entradas, zoações e seriedades...
Tem dias que estou mais sensível que mulher grávida e nesses dias nem Deus em sua extrema flexibilidade suporta-me. Sou capaz de adoçar as fúrias de Satanás e manchar a mácula da pacividade divina. Como dizia o antigo ditado de minhas redondezas, mulher de bigode nem o Diabo pode. Pena que raspei minhas penugens hoje.
Imagino eu, minha barriga crescer, meu corpo se deformar e de repente uma voz infantil gritando, chorando por alimento. Não, definitivamente que bom nascer homem, que me perdoem as mulheres. Posso compartilhar da TPM, enjôos e os loucos desejos, estes como me acompanham, mas grávido, nem pensar.
Seria uma desconstrução de meus 50 quilinhos bem mal destribuídos pelos poucos 1,70 metros de altura, ou pequinez. Que raiva! Anão! Sou quase um anão!
Meu Céus, preciso urgente de um chocolate!

2 comentários:

  1. Vc me diverte, seu "50 quilinhos bem mal distribuídos"!!! E eu te amo=) Encontre uns chocolares por aí. Carlinha

    ResponderExcluir
  2. VC assim???????Não acredito!Já sei estava ensaiando algum personagem novo ,só pode...te adoro meu lindo afilhadinho anão ops...

    ResponderExcluir