terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gostos não se discute

Para meio de conversa à caminho do fim, deixe-me ponderar o que não gosto no gosto que fazes de mim.
É, serei direto mesmo, curto e grosso. Melhor, comprido e magro, vara assim surte mais o efeito da coça. Doe, sangra, marca e no futura memora.
Odeio no grau abomino esta tua cara de criança indefesa que fazes cada vez que algo lhe sai do controle. Não sou animal arisco pra tentar suas manobras de domínio.
Não gosto dos sorrisos premeditados que me cobram respostas, as pausas nas conversas à espera de meu posicionamento, não gosto desta expectativa barata e mesquinha.
Rejeito a educação que implica em não verdade. Odeio o ser como "Cláudia", ser paisagem e me convidar à uma atmosfera morta, cinza e fria. Despenso.
Abro mão de sentir mão tocar em mim em declarações frígidas de carinho e afetualidades. Dê-me um tapa na cara, não não me beije por conformidades.
Eu não gosto de um monte de coisas, na verdade não gosto de muitas coisas do que gosto e me satisfaço-me do saber que gosto não se discute. Então, não gosto também do Natal. Pasmem!
Acho uma data besta onde as pessoas se reúnem hipocritamente como família e amigos no propósito de co-memorar o nascimento de Cristo. Mas um minuto, quem é Cristo?
Se não tenho o dom de memorar as lembranças de um simples e honesto abraço de um amigo... Okay, Cláudia festejemos o espírito!

Um comentário: