sábado, 10 de março de 2012

Kamyli Araújo

Como se uma alegria imensa e inenarrável invadisse o meu peito sem pedir licença, ela chegou tímida, calada, pequena, menina e roubou para si todo o brilho de minhas pupilas, junto ao ar tímido que preenchia os meus pulmões. Eu sentia como se todo projeto de sonho de minha vida estivera sido completo em seu primeiro respirar.
Eu queria muito mais que tocar sua pele rosada, eu queria ouvir teu choro que pronunciava a sua voz doce e veludada. Queria ouvir os tons que inundaria rios de emoções em meu peito com "eu te amo", "obrigado" e ainda "papai". Queria poder chamá-la de filha, de amor, de carinho, de princesa e com minha beleza, mesmo medíocre diante sua sublime luz, pronunciar o meu amor singelo e verdadeiro.
Oh, meu Deus, se tu tivesses me dado assas eu voaria agora até o céu e o sangraria para que toda tua graça e soberania a inundasse de shekinah e delicadeza. Eu sei que você a esculpiu em graça e sensibilidade, mas como eu gostaria de co-criar contigo esta obra prima de amor.
Eu sei que não sou Deus, tampouco o mais santos dos mero mortais. Também sei que minha princesa assim não seria, mas ensina-me encontrar as fortes pedras e sustentáculos para que possa eu erguer o palácio em que repousará ela os seus sonhos e desejos. Que estejam em ti o coração puro de meu anjo que me protege da ilusão de não ser feliz.
Sinto que explodirei de alegria e felicidades, não sei muito bem como definir o que sinto, mas sei que se chama Kamyli de meu todo coração o que me torna hoje o um homem desconhecido de mim mesmo. Obrigado, Deus pelo dom de ser menino e ser pai.

Um comentário:

  1. É serio você será pai?

    De qualquer forma, parabéns, essa deve ser uma experiência única na vida de um ser humano, incomparavél a qualquer outra..

    Que Deus derrame bençãos sobre esse anjinho, que a encha de luz...

    parabéns papai!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir