quarta-feira, 7 de março de 2012

I ouvi Adele

Não pode ser "good bye" as únicas palavras que tens para me dizer. Pra onde foram os soletrar dos "eu's te amo"? Onde escondeu o teu gozo em mim? Onde se escondeu de você? I found you some day. Let me do it once again.
Não fale comigo como se eu fosse uma desconhecida tua. Não me retira de tuas retinas como um cisco que sobrevoa saliente o your air. Não me trates como a pain que cresce e afina em teu sino.
Look at my eyes e minta que não me amas. Olhe em meus olhos e encare you. E então fecharei meus olhos para que me beijes como da última vez, embora não me recordo de quando foi. Resgate em mim o my hometown em você. Tire-me desta guerra que fomenta revolução em meu peito. Resgate-me da destruição do meu coração que em sua mão eu depositei. Come on!
Não doe em tua garganta ingerir o meu choro por você? Eu vivo a chorar tuas saudades. Miss you and vivo a gemer de desespero e solidão. Já não tenho espasmos de prazer! Stand by me!
Tens até três para decidir o teu perfume. Tens até três para sair ao meu encontro. Ao encontro de meu corpo nu. Idiota. Stupid guy, I won't stay here telling about meu coração como se fosse o último homem da história dos planetas. Não és o último homem, foi apenas a minha última parada cardíaca. Minha última perda de ar. My last lover!
Sei que voltarás pra mim e então I'll say meu amor por você. Não importando à mim as palavras que usará. Sempre quis o teu kiss e este terá gosto de pra sempre. Quando nos beijarmos os céus abrirão as torneiras das reservas das chuvas de inverno e it will rain over us, rain que desenhará em seus pingos a tua face que não me recordo mais. Como em leitura de braile lerei tuas curvas, nuances e entenderei a tua distância. I'm gonna forgive you. Ever!
Não chores, meu bem. Está tudo okay. Nos amores é assim mesmo, só não me digas que retornará pra ela. Esqueça o calor dos braços dela que ainda te aquece. Fique aqui comigo e te darei as coisas que ela te deu melhor que eu, mas que eu baixei em download for us. Feel my heart, ele está crazy for you.
O que foi? O que eu disse que te amargurou. Não bem bem, não se vá. Confie no meu amor que é único e eterno. Eu me entrego por inteira por você. Please, don't go!
Como encontrarei outro como você se é você que tenho penetrado em minha pela seca e fria? Não encontraria eu someone like you anywhere. Please, don't se vá! I promiss love you, babe. Please! And don't let me say adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário