sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Distância

Nada me presenteou tão soberanamente como a possibilidade de encontrar você por estes próximos dias. Eu senti o meu rosto corar, minhas pupilas se dilatarem, os meus poros produzirem oceano e meu coração a mais sublime sensação. A sensação de que poderia ser lindo o nosso reencontro.
Já eram umas duas horas da madrugada quando disse que viria ao meu encontro. Tuas palavras chegaram e meu sono se foi, correu, fugiu e nem o tão presente Cabernet para me acalmar o espírito. Minha ansiedade me roubava a lucidez e eu já não sabia o que falar. Tinha muito que gostaria de permitir você saber, os dias longe estavam sendo ótimos, mas era de tua falta que queria cantar, era de você que queria saber, era de você que falavam meus dias, pois foi de você que se encheram os meus pensamentos nesta distância de muitos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário