sábado, 8 de janeiro de 2011

Ano de sorrisos amigos


Se hoje a tarde tivesse chovido e sol logo assaltado as gotículas de chuva, com certeza apareceria um arco-íris, e eu percorreria o teu fim para o pote de ouro encontrar. Queria ter o que de mais precioso para compartilhar com os meus amigos nesta noite e com cada porção do ouro compartilhada cada um deles cuidaria de seu pessoal pedido realizar e encantar a sim mesmo.
Eu sei que encontraria a magia do ouro, pois vejo em minha face juvenil os sinais do rejuvenescer. Os rios, os tinos, as simplicidades de suas companhia me formosearam e rejuvenesceram a face. Como criança o meu coração seria atraído pelo o que de mais precioso pudesse existir.
O meu ano começou belo, simples, com cheiro de chão molhado e coração irrigado a muitas belas emoções. O meu ano iniciou grato, menino, maroto, garoto. O meu ano começou amigo e eu... Ah, eu começarei sorrindo como agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário