quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coisas que me disseram

Já me disseram que eu arraso,
Mas eu nunca destruí um coração
Disseram-me que sou fera,
Mas nunca arranhei um rosto
Disseram então que eu sou o cara,
Mas eu sempre quebro a minha
Disseram-me que sou o há de melhor,
Mas nunca melhorei o que há em mim
Disseram que sou um fenômeno,
Mas nada de sobrenatural me acontece
Disseram que sou um filho da puta,
Mas minha mãe nunca se prostituiu
Já me disseram pra ir tomar no cu,
Mas nunca me ensinaram o caminho
Disseram-me pra ir ver se estavam na esquina,
Mas incrivelmente nunca estavam lá
Já me disseram se conselhos fosse bons, os venderiam,
Mas sempre impetuosamente davam pitacos
Já me disseram que paixão é passageira,
Mas as minhas sempre demoram uma vida
Disseram que sou bem resolvido,
Mas apenas decorei o Teorema de Pitágoras
Disseram que sou muito cabeça
Talvez por isto a minha esta sempre vazia
Também disseram que eu me acho
Mentira, ainda estou a procura de meu mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário