terça-feira, 15 de maio de 2012

De zero à muitos graus centígrados

Neste frio
eu quero o teu hálito quente
baforando gotículas de saliva em minha nuca
ser acariciado pelo teu polegar
quando tua mão me abraça
e os teus dedos costuram tramas aos meus
quero o teu corpo
unido no meu corpo
em corpo de um corpo só
em nó
em dó
maior
em menor escala de preocupação
com o relógio que dança bolero pra nós
quero o teu ai
o teu ui
o teu suor adocicado por minhas lágrimas
de prazer
em prazer
neste frio
eu quero o teu calor
gargalhando o meu calor
temperado de pele, cheiro, cor
neste frio
quero deixar de querer
eu quero um corpo encorporado ao meu corpo
e encontrar o calor de ser e estar quente

Um comentário:

  1. Eu quero braço no abraço aninhado no desejo ávido de ser desejada, freneticamente tocada, languidamente deixada nas asas do prazer...
    Val, você é indescritível!!!

    ResponderExcluir