quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dica INsana: O Canto das Írias


Nem só de loucuras vive o meu-nosso mundo INsano, tampouco nem só de chocolates a Páscoa... mas de toda manifestação artística em traduções das essências da vida. Assim sendo não posso deixar de compartilhar com todos, este grande evento que acontecerá neste fim de semana em nossa bela Cidade Poema. Caro, INsanos e INsanas, não podemos deixar de assistir ao espetáculo cênico, O Canto das Írias.



O texto preenchido de sensibilidade, inteligência e mitologia grega, foi assinado por Wilde Fábio dos Santos, consagrado na Comunidade católica Shalom, e o seu enredo mostra o processo de desfiguração do homem contemporâneo, que perdeu o sentido de sua vida e o significado do outro, tornando-se uma fera desfigurada de sua identidade. E não há assunto mais contemporâneo em discussão, do que o questionamento sobre identidade. Quem sou eu? Quem é o eu? Quem somos nós? E que canto nos seduz?
Ao ouvir rumores na cidade sobre o espetáculo algo de imediato me chamou  a atenção. O fato inusitado da apresentação acontecer fora das instalações da Igreja Matriz. Claro, que como um bom INsano, fui logo me inteirar... Qual foi a resposta? Hahahah, meus INsanos do coração, só indo para comprovar. O que posso dizer de antemão é que será um dos espetáculos mais lindos dos últimos tempos de nossa bela Poema! Eu não perco!


3 comentários:

  1. Realmente será um belo espetáculo!!!
    Tomara que todos possam estar na quadra da cidade para poder assistir!

    Ass: Vinição Costa

    ResponderExcluir
  2. ahh ficou muito lindo....é vindo de vc so poderia esperar isso né..hehehe muito obrigado meu amigo...conte comigo sempre...abração.. :p... esperamos todos lá...

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos! Mta unção pra vcs!

    ResponderExcluir