quinta-feira, 12 de abril de 2012

INsanos: Quebrando a regra em cinco parágrafos com Taynara Barcelos


Taynara Barcelos, estudante

Caros e respeitáveis INsanos e INsanas... para abrilhantar nossas parcerias e tumultuar o nosso Sanatório Poético, hoje eu convido uma das pessoas pela qual tenho eu, o maior respeito e admiração, tenho como sentido o seu potencial crítico, transparente e inteligentíssimo! Loira, linda, dos olhos verdes e fidelense da gema... Taynara Barcelos, se joga em nossas INsanidades e revela pra gente o que tem em tua mente não menos louca que a nossa. 

Mas de antemão agito: quem nunca teve a vontade de dizer estas belas e honestas palavras poetizada por ela? Eu? Sim, várias...



Primeiramente, não leve isso a sério.

Você sabe o quão sou contraditória
e o quanto tenho pensamentos embaçados,
Por que parou de colocá-los no lugar?


Vem cá, rapaz, não consegue ler isso?
Tá escrito "Me dá um abraço".
Tenho me sentido tão sozinha, 
sem contar os pensamentos ruins,
e você não tem direito de dizer que é bobagem.



Mas escuta, moço, você tá ignorando?
Porque eu já disse que sou contraditória.
Estou escrevendo isso imaginando como seria,
se eu fizesse o que jamais faria
e já me dá um aperto no peito.



Uma vontade de apagar essas linhas
e sair correndo pro seu abraço,
mesmo não sabendo onde ele está.



Que coisa mais mutável,
sinto-demais, sinto-de-menos 
e uma hora já não sinto.
E repito: A culpa é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário