domingo, 1 de abril de 2012

Mentiras


Hoje é 01 de abril, o conhecido dia da Mentira e Os INsanidades em suas viagens mais louca e esquizofrênica conversa sobre as verdades que Valdemy faz de si, de sua raíz, sua terra...
E existe verdade? O que seria a verdade? Seria ela absoluta? Ou apenas uma projeção ego trip?

Bem, em torno do mês de abril em homenagem à São Fidélis que faz aniversário, estarei enlouquecidamente expondo meus amores, belezas, tristezas e frustrações com o meu berço. De fato, lavarei a alma com cada um de vocês, meus INsanos e INsanas.
Se preparem por que o escândalo está apenas começando e desta vez virei com muitos outros INsanos, fidelenses ou não.
Que a Ordem dos INsanos do Brasil não me julgue indecente, mas louco e dialogue comigo.
E quem foi que disse que minha cidade não existia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário