terça-feira, 16 de abril de 2013

Tres en raya

Game over
o placar emplacou em consecutivas derrotas
arrotos de falso sabor
arrotos de rotas de educação
desprezo
that's my turn now
that's your time
and I do not quiero decir adíos
ando em good bye
adeus
a deus canto minhas dolores
pero soy marco, sou ponto
o x da questão de teu mau humor
y você é círculo, giros, voltas e revoltas
pero nunca regresó
tu fuego refresca mi pasíon
abrasa as minhas brasas
me queima

es má e maldita
na direcha e on the left
you've  been crossing my heart just to feel my pain
caminha sobre minhas marcas como demônio faminto
o teu amor sangra
a tua paz atiça minha aflição
y usted laugh
just ri
there's no winner
can't you see it?
jogo da velha história de nós três
el tiempo lo dejó atrás
eu voy
eu sempre fui
e de cara branca
onde você pintou seus caprichos
y everybody ri
apenas ri
me escondo feito rato em minhas reservas íntimas
temo os risos
e me perco de mim ao te olhar un rato
tua paixão é como ratoeira precisa
tenes prisa de jogo 
y like a lover yo solo tengo pressa de amar
es, sin duda, un vício
yo sei
me vi em cio de teu olhar
and once again me perdi
vamos a jugar otra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário