terça-feira, 2 de abril de 2013

Me ama. Me mente

Me ama
Me conta mentiras ao pé do ouvido
Duvido da conta que desconta tua culpa
Desculpa as tiras que me prendem
Me tiras as algemas dos tira
Pus meu coração em brincadeira de tiro ao alvo
Alvejei as minhas memórias
E esqueci de ensaboar as tuas mágoas
Meu alvo era o peito 
Mas invejei o coração
Coisas de corpo
Ou de alma
Sem calma
Ou com ou de calafrios
Que calam quentes as razões das verdades
De verdade, me ama
E conta as palavras que quero ouvir
Sem ouvir o que querem dizer
Elas se apressam nas pernas de minha incapaz audição
E estas marcam minha mente com pegadas profundas
Mentem pra mim
Mentiras cor-de-rosa
Mentirinhas brancas
Branco-bandeira-de-paz
Sem paz
Sem mais
Sem culpa
Com mentiras de você
Que eu recontei pra mim
Me ama
Me mente
Desmente a minha mente
Demente intente o teu amor
E eu esqueço da razão
E conta rá pra ela
Embora seja amanhã que ela rá-rá-rá pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário