terça-feira, 16 de abril de 2013

De volta pra casa

Fecho-me o meu quarto
Me abro inteiramente pra ti 
Espero ouvir teu silêncio
Tua mão, Pai, sobre mim
A tua voz acalma as minhas lágrimas
Pra que a paz caminhe nas terras de meu coração
Faze-me saber teus caminhos
Chama-me pra dançar tua canção
Lembra-te de mim, por tua bondade
E minh'alma se pousará no bem
Minha semente herdará a tua terra
E em tuas veredas caminharei
Eu retorno, pois sei, Senhor 
Que são tuas palavras as mais doces
E é o meu peito o teu altar
Vem, Santo Espírito
E ore por mim
Converse dos medos que me esvaziam
Converse dos segredos que conhece
Estou solitário e aflito
Sensível à presença que me preenche de ti
Redime-me, ó Deus
Pois quero retornar aos teus braços de Pai
Perdoe-me, ó Deus
Pois viver neste mundo não dá mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário