quinta-feira, 18 de abril de 2013

Príncipes encantados não existem


Olá, estou aqui para dizer que príncipes encantados não existem. E eu acreditava que um dia ele chegaria montado num lindo cavalo branco, vestido de ouro, com joias para me presentear... Me beijaria, com bom hálito e sem barba. Ou com barba, wherever you want. E viveríamos felizes para sempre, como nos contos de fadas. Mas "o pra sempre sempre acaba". E acabou.
Parei com esta palhaçada de ficar me comportando como donzela por conta destes canalhas e filhos da put... Desculpa! Destes, destes caras sem coração. Que só querem abusar de mim, de meu corpinho. Idiota foi a Chapeuzinho vermelho. Que menina besta! O Lobo todo, todo mau lá pra papá-la e ela foge pra casa da vovó. - Sua anta, homem no mercado tá difícil que nem tomate. - Agora, cebola. Cebola. Eu vou ficar comendo cebola pra espantar vampiro? Eu não. Eu vou colocar é o meu pescoço de fora mesmo, pra que ele seque todo o meu sangue. E me deixe seca, branca, e querendo mais. Pode me maltratar, me bagunça. Cansei de ser tratada feito princesa. Que graça tem, se fazer de princesa se eles sempre acabam escolhendo as bruxas? Vai falar isto pra Bela Adormecida que ficou tempos, lá, moribunda esperando aquele panaca dá um beijinho e cair fora. Um beijinho. Ele deu um selinho e foi embora. E nem foi um selinho selado, profundo... foi um selinho seco. Um! Também, depois de ficar tanto tempo dormindo ela deveria está com um mau hálito, digno de magia! E viveram felizes para sempre...! Na seca, né? Quem é feliz na seca? Eu sou feliz seca. Seca de vontade. Desculpa, é que estou nervosa. Estas coisas me tiram no sério mesmo. Gente, se eu contar pra vocês quanto tempo tem que não corto o meu cabelo. Eu fico penteando esta crina todos os dias, passando óleozinho de babosa, fazendo máscara de brilho, pra compensar a desidratação da pintura, só pra quê? Pra ficar jogando  tranças pra mamãe subir aqui nesta torre. Eu quero ver é um louco subindo em mim. Me invadindo, raspando a minha cabeça toda. Me despindo. Calma. Respiração cachorrinho. Conte até três e prossiga. Me deu até um calor agora. Vocês acham que princesa não tem menopausa? Tem, meu filho. Menopausa, TPM, tesão, visitinha do "chico" todo mês... É foda! É isto mesmo, foda. Foda. Foda! Foda! Me fudi e não fudi. É foda! Foda! Foda no cú de creuza. Desculpa. Sem culpa. Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário