quarta-feira, 10 de abril de 2013

No me pidas

No me pidas que te enseñe mis pasos
Yo no soy dios para que ressuscite pegadas nas areias
Não reconheço as marcas de minhas marcas en su cuerpo
Não reconheço as areias das praias
Não as sei contar
Não as sei deter
Nem construir castelos aprendi
No me sigas
Soy como recuerdos que no recordam
Minhas lembranças dão cordas aos meus esquecimentos
Soy duda
Confusión
No me pidas certeza
Mi razón se escondeu em taza de cachaça
Ella es mi compañera
Conoce mi gusto
Mi língua, afeição
No me pidas o ar
Soy vendaval
Si desea mi vida peça a Deus que te assassine o ar dos pulmões
E então te esvazie de tua respiracíon
Se seca 
Se mate
Se 
Condicional
E ensaio o tom de minha voz
Ou o canto das sereias do oceano de meu prazer
Pero no me pidas la boca
Estou seco pelas palabras que hablo
E não abrem meus segredos
Soy como nada
Nadie 
E ainda tu procuras por mi corazón
No me pidas ele
Me despida de mim
Me case

Nenhum comentário:

Postar um comentário