segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Raquelando os dias

Aniversário 1 ano - Raquel
Parece... mas não foi ontem que elazinha completou o seu primeiro ano de vida. "O tempo passa, o tempo voa e" as minhas rugas já não continuam numa boa, rs!
Vigésimo oitavo dia do primeiro mês da década de 90, nascia a minha caçula irmã, Raquel.
Lembro-me como se fosse agora, os preparativos para a chega, papai na euforia de receber a sua primeira menina, mamãe na realização de poder enfeitar de laçarotes e leses a sua única princesa. Bem, acho que o INsano-mor está ficando velho. Alguém teria uma leve dose de botox?


Raquelando os dias

Menininha, vem brincar de envelhecer
Deixe os anos de inscreverem gargalhadas
Deixe os risos colorirem o paladar
Vem pra vida
Princesinha, me encante uma canção
Para que encontre os desenhos das nuvens
Vamos pintar o rio de cor-de-rosa ou urucum
Vamos ser estranhos e sermos nós
Roubemos os nós das gargantas
E amarremos as mãos
Oh, chatinha, vem correr juntos
Massagear as risadas com cócegas
Briguinhas
Roubos de chocolates
Biri-biribá, continuemos a brincar
Hoje ainda é vinte e oito
Está longe o carnaval da maturidade
Vamos Valdemyzar os sabores
Mateusalizar os tons de agudo
E por fim raquelizar os dias
Para que quando o sol se pôr ainda se levante a bandeira branca
Refletida no negro de nossa cor de dizer "te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário