sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aquele plano para me lembrar

Esta madrugada poderia ter sido uma simples noite de tristeza e carência... mas a minha bela,  Laisa Muniz, me surpreendeu ao som da Adriana Calcanhoto e então virou INsanidades!



                             


Aquele plano pra me lembrar

De ti
Naquele plano pra te esquecer
E nada disso amanhã vai ficar
Os meus poros serão sol secando as lágrimas
Esta dor que sinto se consumirá, breve
E logo o meu riso estarão ouvindo
As lembranças que tenho guiarão a minh'alma
Suscitarão as fagulhas que cegam em mim
As marcas das feridas entrego
Deixo-me livre dos julgamentos sem fim
Deixo-me livre dos tratados que nos destrataram
Deixo-me leve, frio
As marcas das feridas enterro
Suscitarão as fagulhas que enxergo em ti
As lembranças que tenho guincharão a tua alma
E logo o teu riso estarei sentindo
Esta dor que minto se denunciará, lenta
Os meus poros serão lua enobrecendo as lágrimas
E tudo isso hoje vai fincar
Naquele plano pra te lembrar
De mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário