quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu quero sexo. E você?

Hoje é o Dia do Sexo... e nunca Os INsanidades poderia ficar de fora. E com prazer, é claro.

Eu quero sexo. E você?

Eu quero o teu corpo entrelaçado ao meu
Sentir a tua mão direita em minha nuca
Fluindo como tentáculos de um polvo
Entre os meus cabelos e me despentear
Deslize a esquerda sobre o meu quadril
Inclina-me levemente até o fôlego faltar
O meu espasmo será o sinal de que me possui entregue
Não quero o teu respeito
Não quero teu constrangimento
Nem polidez
Eu quero o teu amor
Revelado em fogo
Em gozo
Em toques mal-educados
Em carinhos mal-adocicados
E quero aquele amor que enxerga
Que e vê, encara e deseja
Que tua lascívia
E vomitar o teu pudor
As nuances de todas as naturalidades em tons surreais
Quero Salomão, não quero Paulo
Poesia e não canção
Quero os meus gemidos e os seus grunidos
O pé do ouvido
O céu da boca
As maças coradas no rosto
Quero o pecado
Quero o homem
Quero o que quero sem explicações
O que posso e não possuo em meu corpo
Eu quero corpo
E dispenso coração
Quero coração e dispenso telefonemas
Eu quero sexo
E que sexo você tem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário