segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bom morning, Sônia

The som que in Sônia ouvia era os turbulentos acasos de my conections.
Quando gritou quatro horas da manhã, senti meu motor movido à inoportunas indiscrições acionar minhas pain. Entre SNZ ao clássico de George Brenson, fui me testificando de que nothing's gonna change my love for you. I lost myself.
Vi o sol nascer, acordar, e intensificar os pássaros que cantavam desafinos de graves troubles in my mind. I cried!
Eu queria sentir meu coração holding me now... Touching my body.
O lençol aqueceu o peito quente congelado e a canção me fez sorrir. Por alguns segundos senti a magia daquelas sinfonia changing something in meu quarto escuro, agora iluminado pelas seis horas e dois minutos. Bom morning!

Nenhum comentário:

Postar um comentário