quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonhos que se repetem

Hoje eu acordei com um rio de lembranças represado em meu olhar sonolento.Já tinha me acostumado a te esquecer, mas veio o sonho com todos os recalques dos restos mais de 2010 emoções me lembrar que eu poderia fugir de tudo, menos de mim. E eu só queria fugir de você que tatuara em minha pele o cheiro mais profundo dentre todas as pétalas.
Me permitir chorar. Sentia irracionalmente que o meu rosto precisava ser regrado para que novas sentimentalidades pudessem de uma vez por todas, fluir. Ele necessitava ser acariciado. Minhas lágrimas substituíram tuas mãos.
Hoje eu acordei com o gosto de teu mau hálito vespertino. Tinha gosto de Lay's na minha boca e e minha língua produzia sucos que degustavam as tuas palavras, as que meu fio dental pescava entre os meus dentes. eu encontrava na ponta de minha língua, uma imensidão de olhares que eu digeri. Azedos e fétidos, eles alimentavam satisfatoriamente as cáries que destruíam meu riso e amarelavam meu céu.
Hoje eu amanheci com saudades de você. Com saudades de quem eu nunca tive ou fiz parte. Hoje amanheci cansado de muito sonhar e pouco acordar. Talvez hoje eu tenha amanhecido pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário