sexta-feira, 15 de junho de 2012

Talvez pedra, talvez Pedro

Ele é uma das pessoas mais fashion que eu conheço em vida. Inteligente. Atraente. Amigo. E magro! Um pouquinho mais de duas décadas, mas o suficiente para esculpir em seu intelecto, delicadeza, sensibilidade e astúcia... Sem sombras ou sobras de dúvidas é uma peça chave para a interpretação deste meu-nosso mundo INsano. Ele é parte de minha história. De uma peculiar parte que se finda nos próximos meses...Mas fica a amizade? Certo que sim! Provável que sempre! Pedro Ramôa, feliz teu dia!!!

Talvez pelo filme da primeira vez que o vi
Talvez por todas as falas que foram atropeladas
Talvez até pelo roteiro que insinuou
Ou pelo enredo alterado
Pode ser também por toda presença ausente
Pelos risos, raivas, ruídos
Conexões de textos e poesias
Pode ser mesmo por ser simples
Ser nada e construir tudo
Pode ser por ser café, chá ou shot's de vodca
Pode também por ser orgânico
Ser vida
Em vida
Em memórias
Poder ser por um pouco disto
E menos daquilo
Talvez pela beleza, idade, loucuras
Talvez por ser uma pedra no eu sapato
Talvez por ser um Pedro no meu caminho
Talvez por ser talvez
Etc e tal 
De vez em sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário