sábado, 2 de junho de 2012

Eu não sou feliz

na maioria do tempo
três horas da madrugada
esta pessoa e quinze minutos
que se apresenta pra você sorrindo e falando
belezas três segundos sobre amor
se perde no interior de seu mundo
uma vida interia
vazio, frio e solitátio
pausa para esperar a lágrima rolar
drama
eu tenho amor
sou amado
mas duas horas, quinze minutos e seis segundos
nao tenho um amor
os meu amores se perdem na ilusão de tudo
o que crei
e não foi criado
eu choro
noite toda
e amanheço com os olhos inchados
quantos dias demora um pepino pra nascer
e normalizar a minha face
eu encontro meu alívio em minha taça de vinho
mas ele se vai
e me deixa a cabeça cheia da companhia da dor
doze horas depois de três analgésico
o meu sonho
toda adolescência
era de ter um alguém
mas até a mim me perdi
zera o cronômetro
sou uma pessoa cheia de tiques
tic tac tic tac
sou uma pessoa cheia de muitas coisas
e vazia
silêncio
dezenove minutos
e todos os amigos correm
nas fugas dos olhares
milésimos de segundo
enfim só
ontem
enfim eu
o dia de hoje
enfim ninguém
o amanhã e o amanhã depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário