quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um novo amor

Depois de tantos desencontros e cruzados pontos cegos
Desisto do conto e entrego o ponto que você passou
E não viu a mim sorrir em discreto sol
Eu quero a cor de minha pele restaurada em mim
E ver o desbotar em ti as cicatrizes que criei
Quero a paz e enfim colorir-me por amor de mim
Juro que de tantos sei e nunca saberei
Cobrei de mim as histórias que mamãe contou
E cantei pra mim mesma as suas poesias pobres
e me enriqueci de novas rimas íntimas
Eu quero a flor seca no meu livro de cabeceira perfumada
Quero sua marca em minhas páginas revividas
Quero o mesmo raio de sol aquecendo o meu rosto
E enfim chuva pra cicatrizar as feridas
E vida cheia para um novo amor

Um comentário:

  1. ' mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim..'

    eu te amo, val.
    você é poesia na minha vida, em verso e prosa.

    ResponderExcluir