quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Subjuntivo amor

Se quiseres dormir
Posso ser tua cama
Ou lençol que te cobre a pele clara
Posso sustentar teus sonhos
Aqueles que a vida te rouba a melhor parte
Eu posso ser tua parte e partido
Se tiveres fome serei o teu inteiro
Eu teu todo
A melhor parte do dia ou do bolo
Eu posso ser a tua fome 
E devorar a tua carne como num ritual profano
Se tiveres frio
Leva-me para ser teu sol
Ou teu suéter, casaco
Traga-me por tua mão
E deslize a rispidez de meus dedos sobre teus calos
Se quiseres me calo
Se preferires posso ser tua voz 
E te ministrar orgias entre as pernas
E te conduzi pra mim
Entre os caminhos secretos que tracei 
Pra quando quiseres acordar
E perceber que 
Se quiseres 
Podes me querer 
Se quiseres posso ser o tempo
Que não tens pra nós
Eu posso até ser a melhor desculpa ou mentira 
E posso ainda esculpi-las em longas pernas
Pra que nunca a alcance a tua razão
Se tiveres cansaço posso ser o teu livro
Cravejado com meu cheiro
Se quiseres posso encontrar paixão
Nas cinzas das horas em que solitário me amou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário