sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Me casei com o ego

Por amor de você 
Eu aqueci cada raio de sol que tocou tua pele
Eu compus cada trilha que embalou os beijos que não demos
Eu teci cada roupa que cobriu o teu corpo
E eu não o descobri 
Eu até soprei o ar que te alimentou os suspiros 
Ainda as flores que te dei eu colori
Eu tingi o tom médio de tua pele
Eu mesmo arquitetei a distribuição das pintas de teu corpo
E nos meus dedos enrolei os cachos de teu cabelo
Eu afinei a minha voz à tua tua 
E inventei uma ex pra te causar ciúmes 
Fui eu que também inventou a TPM
Só pra se desculpar do desamor
E também das dores de cabeça para o seu mau humor
Eu estipulei a cronologia do universo
E coroei-te a rainha da cocada preta
Inventei a paixão pra chorar por nós 
Eu recriei o sexo para te ver sorrir tímida e cansada
Fui eu quem incendiei a rotina 
E pus nessas chamas o nome transar
Eu confabulei a confusão de tua mente para animar nossos brindes
E brindamos felizes sem beber
Eu fui eu
Fiquei sem eu
E te amei sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário