segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amar não lhe dá o direito de ser amado

Findo esta tarde que poderia ter sido linda e agradável refletindo em como se estabelece tão timidamente a efemeridade de nossos sentimentos... Como nos esbarramos nas ambições egoístas e preconceituosas que temos depositadas em nós mesmos! Como somos reféns de nosso próprio desamor! Como não acreditamos nas palavras belas que nós mesmos por livre e espontânea manipulação alheia proferimos. Me desculpe, mas não tenho mais tempo para amar!


1 - Eu amo!
2 - Bom dia também!
1- Você é muito especial!
2 - A gente se fala pelo chat.
1 - Caramba, vou te dizer uma coisa, pode contar sempre comigo, irmão.
2 - Esqueci a minha carteira em casa, desculpa!
1 - Relaxa, está de boa!
2 - Até quando?
1 - A vida toda.
2 - Morri.
1 - Eu te conheço, está puto.
2 - Onde comprou este livro? No sebo?
1 - Convivência...
2 - Não tem espelho?
1 - Desde quando te conheci.
2 - Ainda estou em descoberta pessoal.
1 - Vai o pessoal todo.
2 - Olha, se ligarem você atende e diga que dormi.
1 - Deixei um recado na caixa postal.
2 - Meu celular está doido.
1 - Que pena!
2 - Acontece.
1 - Mas eu te amo!
2 - Desculpa, é que a ligação caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário