segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Orgânico amor

Um amor de dentro pra fora
Este é o anseio descontrolado de meu peito
Que quando escuta tua voz tem vontade de se apaixonar
Que tem o ímpeto de escalar as nuvens
E roubar o seu azul que colori o mar,
Seu sopro que agita as ondas
Sua liberdade em ser paz aquecida pelo sol
Um amor sem eira nem beira
É o que queria meu sangue se entorpecer
E viver na procura aflita de teu cheiro reter e viver em tua bebida
Ser tua água, teu pão, teu alimento
E por apenas um momento ser o tempo que você desejou
Eu queria percorrer as estradas que caminham pra ti
Desconsertar as escadas que te afastam de mim
Queria por inteiro você
Com as flores, com as dores
Com os mitos, com os gritos
Com o credo, com o medo
Quero qualquer coisa assim sobre você
As espinhas, costelas, vértebras
Rins, fígado, veias, músculos
Quero o teu coração bombeando meu nome
Quero teu pulmão respirando meu ar
Tua mente decorando minhas sílabas
Teu nome, sobrenome, apelido
Quero tua morte e tua vida em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário