terça-feira, 8 de março de 2016

Você vai me destruir

Você vai me destruir 
Os teus costumes costuram em minhas costas
A liberdade que anseio contemplar
No pico master de meus seios
Contente
Dedilha o teu egoísmo 
Na esperança de que eu atente ao teu desprezo
E num gesto de coragem 
Tente me superar da espera de ti
Você quer me destruir 
E me instrui ao caminho de tua escuridão 
Nele sou iluminada pela obsessão de ti
E me atiro
De ti tiro o meu sustento que não nutre
Que não sacia o cio por teu tempo 
Como animal doméstico conjugo o meu suor ao teu
E o jugo me abate friamente 
O teu jogo em minha face bate com delicadas luvas
E cada toque violento o meu entregar
Lento me castra as emoções 
Sem trégua guerreio comigo
Sem arreio cavalgo em mim
Em mim me destruo
Na devoção de esperar tuas poucas palavras
Me alegrar com bafo do beck e café 
E me destruir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário