sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Verão em invernos

Quando passou a cor do outono 
Eu deixei de vestir o coração que me deu
O descansei com respeito no nosso guarda-roupa 
Troquei os tons avermelhados das folhas
Pelos acinzentados vestidos da última estação 
Não era porque você deixara de ser canção 
Simplesmente deixei de dançar aquele tango
Minhas pernas estavam cansadas do mesmo 1,2,3
E meus dedões calejados do conhecido peso de teu pisar
Meu corpo ansiava por coreografia nova
Meus cabelos necessitavam de outros ventos
Outros bagunçar 
Entende?
Sim, você sempre entende
E eu só queria ser confundida
Fundida entre ideias incongruentes
Fodida em verões constantes em meu equador
Você nunca encontrou,
Mas em meu equador represava um rio
Que quase secou na ausência de tua penetração 
Não se desculpe, ex-amor meu
Não se turbe
E fique com a paz que me ofereceste 
Troque teu luto 
Pelo branco-pastel que lhe cai bem
Circule tua ciranda
E quando partires desocupe do meu guarda-roupa 
A parte que não lhe pedi
Ainda sim,
Obrigada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário