terça-feira, 15 de abril de 2014

Atchim

Terminei dizendo que a tudo entendia
Minei o meu entendimento com respeito à escolhas que me feriam
Eu também assassinei o meu peito
Eu também fiz de nosso gozo coalhadas
No fundo os olhos nos olhos gritavam descobertas
Fomos cúmplices de um mesmo homicídio
Homens insistem em matar
E as mulheres esqueceram que deveriam chorar
Esqueça-me
Coma cascas de queijos e se lembra de mim
Devore os queijos que coalhei
Se alimente dos antigos espasmos
E eu me satisfarei dos gemidos que batem as paredes de casa
Eu já quase te esqueci
Apenas me lembrei de avisar que o frio chegou
Caso não mais sinta os ventos te beliscar
E o resfriado te aquecer
Lembrei de teus espirros
A ti
A ti 
A ti
A ti entrego o cobertor marrom
Eu que nunca menti
Terminei ecoando as mesmas verdades que sempre ouvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário