domingo, 17 de março de 2013

Meio feliz. Meio triste. Total me

Entre. Apague a luz e deite-se ao meu lado. Silêncio.
Entre o apagar dos lados silencio meu levantar. Luz.
Escuridão que grita minhas dores.
Todas lateralidades da pele desperta em teu toque.
Me toquei de que nunca fui acariciado. 
Descobri que também houvera nascido pro lado a lado.
E ando sozinho. Bêbado de mim. Sóbrio de minha emoção.
O vazio preenche meus labirintos.
Tristezas preenchem minha solidão.
Preenchimentos tristes solidificam o meu nome.
Mas todos me chamam de alegria.
Ou se alegram das chamas que me de todo contrariedade.
Não sou feliz.Ou sou?
Sou o ou. Sempre a outra alternativa.
Psiu. Não fales. Silêncio.
No fundo eu entendo. E no intento me afundo.
Boa noite. Durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário